ANTECIPE SEU PRECATÓRIO

A comercialização de Precatórios está autorizada pelo artigo 100 da Constituição Federal. Para tanto, o Poder Judiciário exige que ele seja notificado da cessão de crédito através de uma homologação judicial, conforme o Código Civil.

Diante desse cenário, e para garantir a eficácia nesse processo, é necessário ter cautela, razão pela qual nós realizamos a auditoria jurídica e financeira do precatório e faz todo o acompanhamento junto ao cedente e seu advogado para que o processo seja tranquilo e com licitude.

A Pires & Alcamin em parceria com a Homma Capital, atua na antecipação de precatórios federais, precificando no prazo mais curto do mercado e o
pagamento é efetuado à vista no momento da cessão do título, em cartório.

Um representante da nossa empresa acompanha o cedente no cartório durante o ato de cessão do título e a confirmação do pagamento, que é imediato por transferência bancária na conta do titular.

Muitas vezes o pagamento de precatórios pode demorar anos e até décadas. A antecipação encerra essa espera e dá a liberdade para que o cedente possa finalmente usar o tão esperado valor.

Se você possui um precatório federal e deseja antecipar entre em contato conosco e confira nossa proposta.

Por fim, além de receber no ato da cessão do título, é de suma importância saber que a Homma Capital resguarda os honorários do seu advogado e impostos.