TERCEIRIZAÇÃO

Estes são alguns dos nossos serviços de terceirização:

TELEVENDAS

Acionamento ativo e receptivo de mailing específico, conforme determinado pelo cliente, para venda de produtos ou serviços, auferindo índices e resultados de desempenho competitivo. Através de ferramentas específicas, apresenta mapas e relatórios on-line para acompanhamento e feedback da operação e redirecionamento das estratégias, quando necessário.

RECUPERAÇÃO CONSULTIVA

Acionamento dos clientes, imediatamente ou 30 dias posteriores ao vencimento, visando auxiliar na gestão da inadimplência e perdas. Assegurando o bom relacionamento e fidelização do cliente, esta solução permite resultados para que o contratante tenha em mãos subsídios importantes para ajustes na cadeia produtiva, como concessão de créditos e refinamento de KPI (índice de desempenho). 

GESTÃO PREVENTIVA DE ATIVOS

Acionamento de toda a carteira de clientes ativos, com 30 a 15 dias antes do vencimento, auxiliando o trabalho de fidelização e garantindo melhor rendimento da carteira, minimizando o índice de atrasos e inadimplência.